Federação Lusa de Futebol
Bem vindo a FLF
O Mundo das competições de futebol no Managerzone


Participe do fórum, é rápido e fácil

Federação Lusa de Futebol
Bem vindo a FLF
O Mundo das competições de futebol no Managerzone
Federação Lusa de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Federaçao Lusa de Futebol (Managerzone Talk )

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Coloquei no MZ Talk a nossa apresentação.
Ali faremos as apresentações e os comentários que sirvam a nossa comunidade

Em 11 de Novembro do corrente ano foi idealizado um Projecto de competições para se disputarem os chamados "campeonatos nacionais".
Foram enviados diversos convites no sentido de aferir a respectiva adesão.

Passados todos estes dias (cerca de três semanas) e face à adesão verificada, bem como à vontade expressa por alguns de passarem o Projecto a comunidade nasceu a Federação Lusa de Futebol que se encontra ainda numa fase embrionária e de organização interna.

O arranque oficial desta comunidade será feito dentro de poucos dias com o lançamento da : 1ª Taça Federação Lusa de Futebol.

No actual momento encontram-se já inscritos 60 treinadores de diversas divisões, desde a Super Liga à 5ª divisão.

Esta Taça irá decidir (conforme regulamento feito para o efeito) a ordenação das equipas pelos diversos campeonatos que decorrerão preferencialmente na pausa entre épocas e que serão disputados a 4 voltas com as inerentes subidas e descidas consoante as classificações obtidas.

Pretendemos tornar-nos numa comunidade que se afirme pelas suas competições quer a nível interno quer a nível internacional, assim como pelo convívio, debate e troca de ideias e de opiniões quer sobre temas quer sobre outras temáticas que não colidam com os estatutos em vigor onde o respeito pelos mesmos será ponto de honra e a que todos se encontram obrigados, sem excepção.

O nosso fórum encontra-se no seguinte endereço:

https://campeonatos-mz.forumeiros.com/

Espera-se que o mesmo seja um local obrigatório de passagem para todos os que compõem a Federação.

Não estamos obcecados em ser a comunidade com o maior número de "associados" porque entendemos que quantidade pode não ser sinónimo de qualidade.

Estamos sim fortemente motivados em colocar a Federação Lusa de Futebol no top das comunidades, e daquilo que melhor se faz a nível internacional.

Com tempo irá surgir uma pequena Revista que divulgue aquilo que se faz internamente quer a nível de competições, quer com entrevistas a associados ou outros e colunas de opinião que versem sobre as diversas temáticas do MZ e não só.

Só com enorme vontade de alguns, que não quero de momento identificar de modo a não correr o risco de esquecer alguém, mas que têm sido preciosa ajuda em tudo aquilo que até ao momento tem sido feito, é que se conseguirá pôr de pé algo que será inovador, arrojado e uma saudável lufada de ar fresco no panorama nacional.

Todos aqueles que se inscreveram quer na Taça quer internamente no fórum são por nós considerados "membros de ouro", independentemente do seu tempo de jogo, da sua classificação nos diversos campeonatos pois sem eles nada disto seria possível.

Os interessados em participar neste projecto podem sempre apresentar a respectiva candidatura a membro que será analisada pela Direcção actual e comunicará sempre a sua decisão aos respectivos interessados.

A todos os que acreditaram no Projecto e fizeram crer ser possível transformá-lo em comunidade o meu sincero agradecimento.

P'Direcção da Federação Lusa de Futebol

bajuda

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos