Federação Lusa de Futebol
Bem vindo a FLF
O Mundo das competições de futebol no Managerzone

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo a FLF
O Mundo das competições de futebol no Managerzone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+33
zoina
zeg65
fanzeres
ronjeremy
tc42
makeku
ruisimoes
ptrapezoid
beatinho2
jtrindade
sakha
tugamago
Anjo-Mortal
zecalmaai
teddy_scp
jpaocubo
tiko16
ruiadreis
apolo72
bigjoni
Espa72
rmmcosta
carlos22
whiteknightnlo
davidslb4ever
Bonedie
sergio31
Eazel
lokypedro
Elgoldfish1
Goalaverage
pika_reei
Admin
37 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Apresentação Empty Apresentação Ter 13 Nov 2012 - 17:31

Admin

Admin
Admin

Todos são convidados, querendo a fazer a sua apresentação assim como da respectiva equipa

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

2Apresentação Empty Veteranos da Guiné Ter 13 Nov 2012 - 21:39

Admin

Admin
Admin

A minha equipa chama-se Veteranos da Guiné para homenagear todos os ex-combatentes que como eu por ali passaram.

Neste momento encontro-me a disputar a 2ª divisão, estou em 1º lugar e vamos lá ver se é desta que subo de novo.
A equipa tem neste momento o problema de 4 reformas.
Os cofres não estão muito recheados e a aposta na formação vai começar a dar frutos estando na calha 2 ou 3 jogadores (que entram como suplentes e jogam uns minutos).

3Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 13 Nov 2012 - 22:11

pika_reei

pika_reei

ola malta,
Eu sou o Hugo, a minha equipa e o F.C.Ameal Regado, e o nome do clube da minha zona, e que eu joguei, socio e tenho bastante estima pelo clube, dai estar a dar a conhecer o Regado Very Happy , estou na 4 div, neste momento em 4 lugar, tenho tido algumas surpresas, mas nada que me mande abaixo, forte aposta na formaçao a duas epocas, algumas max em excraques outros ainda por revelar, muita tranferencia inda a criar uma 11 base, equipa sub20 praticamente, tenciono lutar pela subida dentro de uma ou duas epocas no maximo ate la dar lhe na formaçao Razz .
bem aqui estou eu pa disputar e aprender com todos voces

abraços

4Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 13 Nov 2012 - 22:14

Admin

Admin
Admin

Bem vindo Hugo.
És das minhas bandas, já que eu sou de Paranhos, mais concretamente nasci perto do Jardim Arca d' Água e nos bons velhos tempos joguei no F.C. Campo Lindo.
Os jogos eram no velhinho Progresso.

5Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 13 Nov 2012 - 22:19

pika_reei

pika_reei

obrigado, ja me tinhas contado pelo MZ Very Happy e uma honra, o velhinho mas que inda la se joga. tambem la joguei, mas o regado foi onde cresci e tinha uma carinho especial, mas guardo boas recordações cheers

6Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 13 Nov 2012 - 23:03

Goalaverage

Goalaverage

Boas,

O nome da minha equipa é Futebol Sem 11 e tal como o nome indica é fácil de prever o porque do nome rsrsrs....Num passado bem recente fui aleatoriamente escolhido para padecer desta "doença" do SIM que afetou de forma consistente e continua durante uns bons pares de jogos a minha equipa o que me levou ao ponto de alterar o nome da equipa para o presente o qual assim vai permanecer.

Neste momento estou a disputar a 2ª divisão e estou a ver se me mantenho na mesma o que não está fácil até porque o planeamento para esta época era a finalização do estádio que está em andamento com os elevados encargos que tal decisão acarreta bem como tentar assegurar um dos lugares de manutenção em conjunto com a implementação e desenvolvimento de mais valias vindas da formação do Clube.

A aposta é de uma evolução e formação sustentada no jogo sem correr riscos.

Abraço a todos.

/Goalaverage

7Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 13 Nov 2012 - 23:13

Admin

Admin
Admin

bem vindo goalaverage ... como eu te percebo, ao fim de nao seu quantos anos de jogo acho que cada vez percebo menos ou que o SIM nunca será para perceber

Sê bem vindo, diverte te e bons jogos

8Apresentação Empty Re: Apresentação Ter 13 Nov 2012 - 23:17

Elgoldfish1

Elgoldfish1

Boas, sou elgoldfish1 devido tenho um aquário com peixes, sou subchefe de cozinha e vivo no Algarve e sou dono do Sambrazense desde 2010,adoro jogos de gestão mas em principal managerzone é que me cativou mais tempo e ainda cativa,tenho uma equipa em formação u18 e u19 mas meu forte é taças sub18 e daqui mais uma épocas sub21 e sub23, na liga vou subir por ser o único user,e para acabar vamos ver até onde posso ir outra vez no managerzone.

9Apresentação Empty Re: Apresentação Qua 14 Nov 2012 - 2:43

lokypedro

lokypedro

Boas pessoal a minha equipa e Loky Team Utd ... é uma equipa em crescimento e acredito que um dia estarei
Na Superliga , começei tarde no ManagerZone porque jogava o Grande Football Manager Live ( um jogo quase perfeito de manager online)
Mas acabou porque a Sega idealizou o jogo perfeito mas que
Não dava money que queriam, mas orgulho de ter a melhor equipa tuga de sempre
No jogo e foram 7 titulos 5 titulos na federaçao OTA mais uma taça OTA e uma
Taça equivalente a Liga Europa , grandes tempos que quero atingir
No MZ apesar de ser uma jogo muito inferior acabei me viciando , fruto dos amigos
E dezenas de colegas e familia que jogam, e fica aqui um pouco da minha Historia
Em jogos de manager, já agora informo que sou bastante conhecido por
Efectuar coloboração nos fm graficamente (addons), ao longo dos anos
Nos varios foruns do jogo por esse mundo fora.

Desculpem ... mas estive a escrever no tel... e ficou confuso

10Apresentação Empty Boas Qua 14 Nov 2012 - 9:45

Eazel

Boas Pessoal

Sou Fábio tenho 24 anos e sou moro em Vila Nova de Gaia perto do centro de estágios do F.C.Porto!
A minha equipa no mz é o Absirtoh neste momento encontro-me na divisão 5º devido à aposta na formação, esta época continuo apostar na formação mas comprei uns "velhos" para ganhar a division, vamos ver se consigo!
Sou grande amante de fóruns onde se possa conviver virtualmente dai ter gostado da ideia do Bajuda e lhe dar os parabéns por esta grande iniciativa! Mais pessoas deviam de fazer o mesmo criar mais pontos de encontros para tornar o jogo muito mais interessante!
grande abraço

11Apresentação Empty Re: Apresentação Qua 14 Nov 2012 - 13:31

Admin

Admin
Admin

Aos que chegaram : sejam bem vindos e os meus agradecimentos por terem ajudado a por de pé este projecto.

Cruzam-se por aqui várias gerações e obviamente várias formas de estar.
Penso que é nesta miscelândia que todos podemos enriquecer e crescer, dialogando e aprendendo sobre tanta coisa e sobre o Managerzone que é aquilo que nos uniu.

Do Minho ao Algareve tenho o prazer de pessoalmente conhecer largas dezenas de jogadores.

Quem sabe se um dia nos sentaremos todos à mesa e a conviver.

12Apresentação Empty Re: Apresentação Qua 14 Nov 2012 - 21:15

sergio31

Boas

Sou o sergio31, a minha equipa é o Golden Eagles(nao preciso de explicar o porque deste nome), jogo Mz, à algum tempo, neste momento estou na 4ª divisao e o mais longe que fui no Mz, foi um 3º lugar na 2 Div.
Relativamente à minha equipa atual, é uma equipa rejuvesnecida, com apenas uma reforma e com o objetivo de subir para a 3ª e continuar a apostar forte na formaçao, pois apos varios anos a apostar em jogadores velhinhos, que me deram alguns resultados desportivos no imediato, mas que nao me garantiram o futuro do Golden Eagles.

13Apresentação Empty Re: Apresentação Qua 14 Nov 2012 - 21:24

Admin

Admin
Admin

O Sergio é já um dos históricos do MZ pelo tempo que aqui anda.
Fomos companheiros nos Comandos de Elite e é com um enorme prazer que o vejo por aqui.

14Apresentação Empty Bonedie Sex 16 Nov 2012 - 0:11

Bonedie

Viva,
Sou o Bonedie, "gestor" da equipa Peter Stuyvesant e estou actualmente a disputar a div2 na mesma série do nosso companheiro "Veteranos de guerra" que não tem dado abébias a ninguém lol! ...
Jogo MZ desde 2009 e apesar dos altos e baixos tenho-me mantido sempre no jogo e estou aqui de corpo e alma para o que for preciso.
Um abraço,

15Apresentação Empty Re: Apresentação Sex 16 Nov 2012 - 12:16

Admin

Admin
Admin

Viva Bonedie, sê bem vindo a este local e espero que te divirtas e convivas com o pessoal.
Somos companheiros de divisão e espero que subas mais uns lugares na tabela.
À minha beira és um novato, quer em idade real, quer em idade de jogo já que depois do triste episódio que criaram para me pôr fora do jogo (não fui banido por batota), tenho mais de 8 anos de jogo real.

Cumprimentos e bons jogos

16Apresentação Empty Apresentação Dom 18 Nov 2012 - 2:18

davidslb4ever

Boas, sou o Davidslb4ever, vivo em Setúbal e a minha equipa é o Almornos F.C., jogo Mz desde 2008, neste momento estou a disputar o campeonato da 3ª divisão.
Neste momento estou a renovar a equipa, vou vender em principio os veteranos no fim da epoca. Aposto muito na formação e a grande parte dos meus jogadores foram formados por mim.

17Apresentação Empty Re: Apresentação Dom 18 Nov 2012 - 12:04

Admin

Admin
Admin

Viva David

Sê bem vindo e diverte-te por aqui.
Todos juntos certamente iremos conseguir levar este Projecto em frente

Cumprimentos e bons jogos

18Apresentação Empty Red Proud FC Dom 18 Nov 2012 - 14:57

whiteknightnlo

whiteknightnlo

Boas!
Eu sou o manager do Red Proud FC, sou de Barcelos, e já sou manager desde 2009. A minha equipa é composta ainda por alguns jogadores da primeira equipa da divisão 8. Na altura comprei jovens promessas no mercado e eles tornaram-se grandes jogadores (para mim são grandes jogadores Smile ) e que ainda não me habituei á ideia de um dia os perder já que entraram na casa dos 30...
A minha equipa joga actuamente na quarta divisão, em primeiro lugar, bem lançada para conquistarmos o campeonato. É uma equipa com a velha guarda a dar lugar a jovens formados no clube a pensar sempre na remodelação da equipa.
É uma honra poder competir com grandes managers e espero poder contribuir para bons jogos neste projecto!
Um bem haja a todos!
Abraço

19Apresentação Empty Re: Apresentação Dom 18 Nov 2012 - 17:51

carlos22

carlos22

Boas,
Sou o Carlos 35 anos, sou da zona de Sintra, tenho como profissão Técnico eletromecânico na área dos Elevadores (20 anos de profissão).
A minha Equipa é o Dark Angel´s, mas brevemente vai mudar de nome (Sintra United).
Estou no Mz desde 2006, estou à várias temporadas na 1 divisão e está dificil alcançar o objetivo de subir a Super.
Bons jogos e boa sorte para a restante época.
Neste momento sou reporter da The Zone.
Cumps

20Apresentação Empty Re: Apresentação Dom 18 Nov 2012 - 18:22

rmmcosta

rmmcosta

Olá a todos

Sou o rmmcosta (Rui Costa) tenho 36 anos, sou do Porto da zona da Prelada (perto do pex-parque de campismo) e sou o manager da equipa S.L. Dioguitos. O nome da equipa vem do Benfica (meu clube logo o S.L. e depois Dioguitos em homenagem ao meu filho que se chama Diogo). Estou na 3.ª divisão e hoje passei para a liderança após 8 vitórias seguidas (perdi os 2 primeiros jogos). Tenho o máximo de júniores e aposto bastante na formação.
Espero que possamos passar um bom bocado juntos. Que nos divirtamos sem stresses e sem chatices.

Of Topic: Tenho um fórum deste modelo sobre os jogos de totobola e euromilhoes,sou admin se precisarem de ajuda para gerir este fórum posso dar uma dicas.

Um Abraço e boa sorte a todos
Rmmcosta

21Apresentação Empty Re: Apresentação Dom 18 Nov 2012 - 22:57

Admin

Admin
Admin

@whiteknightnlo

És um bocado parecido comigo no aspecto "sentimental" de vender jogadores, e com isso tenho pago um pouco caro.
Como vais percebendo o jogo é uma mistura de gestão financeira e gestão tática.
Vou espreitar quando me for possivel o teu estádio a ver se o mesmo se encontra adequado e em condições.
Ele é crucial para o teu sucesso, assim como a formação onde deves apostar forte.

Qualquer coisa que necessites apita ... por aqui ou no meu livro de visitas.
Sente te em casa e diverte-te.

@Carlos

Eu considero "históricos" todos aqueles que ao fim de 5 ANOS continuam a jogar o que é o teu caso.

Sê bem vindo

@rmmcosta

Olá vizinho (ou quase)
Nasci na Árca d'Água junto ao Jardim do mesmo nome e moro na zona do Marquês.

Parabéns pelo 1º lugar alcançado.
Essa homenagem ao teu filho @Diogo, é similar à minha na homenagem aos Veteranos da Guiné
Caso necessites de alguma coisa apita que estou aqui para ajudar no que sei e no que me for possível.

Se puder contar contigo nesta empreitada excelente, serás sempre bem vindo e todas as ajudas são vitais

22Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 19 Nov 2012 - 8:44

Espa72

Espa72

Boas sou o Espa72 a minha equipa é Furia Roja, estou actualmente na segunda divisão, agradecer ao bajuda "la invitación" Very Happy

23Apresentação Empty Re: Apresentação Seg 19 Nov 2012 - 18:16

Admin

Admin
Admin

Viva Nuno

Sê bem vindo.
Já fomos companheiros noutras "guerras" e por cá nos encontramos de novo.
Tenho acompanhado com muito interesse e atenção todo o teu percurso.

Aqui temos um craque de logos e afins

Cumprimentos e diverte te

24Apresentação Empty Re: Apresentação Sáb 24 Nov 2012 - 13:53

bigjoni

Aqui vai a minha "apersentação" Razz

Eu sou o Rui aka bigjoni, tenho 32 anos e no futebol sou dirigente de uma equipa de mancos (ainda verdes) chamada "Dragon Force 1893".

Estou no Mz desde 2005 (se as contas não me falham) e sou mais um neste fórum. Como o tempo que dedico ao MZ já é muito e já são várias as "responsabilidades" onde estou inserido, não prometo ser presença assíduo aqui por estas bandas, mas sempre que puder, darei cá um salto.

De resto, agradeço o convite ao Alberto e desejo boa sorte a este novo projecto.

Abraços

bigjoni

25Apresentação Empty Re: Apresentação Sáb 24 Nov 2012 - 19:05

Admin

Admin
Admin

@bigjoni

Todos sabemos quem és - um dos MA e um dos que terá pouco tempo para cá vir o que é de todo compreensível.
Se leste algumas coisas aqui, fácilmente concluis que este não será nunca um "lugar de lavar roupa suja" - pelo menos enquanto eu aqui estiver.

Vamos ver se conseguimos consolidar este projecto de competições e se assim for, tentar conseguir-se solidificar o projecto.

Assim sendo sê bem vindo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos