Federação Lusa de Futebol
Bem vindo a FLF
O Mundo das competições de futebol no Managerzone


Participe do fórum, é rápido e fácil

Federação Lusa de Futebol
Bem vindo a FLF
O Mundo das competições de futebol no Managerzone
Federação Lusa de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+33
zoina
zeg65
fanzeres
ronjeremy
tc42
makeku
ruisimoes
ptrapezoid
beatinho2
jtrindade
sakha
tugamago
Anjo-Mortal
zecalmaai
teddy_scp
jpaocubo
tiko16
ruiadreis
apolo72
bigjoni
Espa72
rmmcosta
carlos22
whiteknightnlo
davidslb4ever
Bonedie
sergio31
Eazel
lokypedro
Elgoldfish1
Goalaverage
pika_reei
Admin
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Seg 10 Dez 2012 - 1:43

ruisimoes

ruisimoes

Boas pessoal

Parece que chegou a minha vez de me apresentar. Smile

Chamo-me Rui Simões, tenho 22 anos e sou dono da equipa G. Desportivo Almargense, este nome é uma homenagem á minha terra, Almargem do Bispo, Sintra, Lisboa.

Tenho esta conta há pouco mais de dois anos (esta é a segunda conta, na primeira joguei só uns 6/9 meses e entretanto desisti) e nestes dois anos ainda continuo com o mesmo projecto, que passa por ter jogadores apenas da formação.

Quanto aos objectivos do clube, está prevista a subida para a 3ª divisão dentro de 3 a 5 temporadas (sem pressas, o importante é ir contruindo uma equipa equilibrada e estável), e o objectivo a longo prazo, passa por subir há 2ª divisão, se eu chegar lá, já me me considero um jogador realizado, independentemente do que aconteça depois.

Quero também reforçar o que o amigo @pika_reei disse no inicio do tópico, que foi qualquer coisa como:
bem aqui estou eu pa disputar e aprender com todos voces
E eu concordo plenamente.
É com muito gosto que faço parte de uma comunidade/federação com membros históricos, muitos deles de divisões bem superiores há minha e tenho a certeza que vou aprender muito com eles.

Obrigado por me deixarem fazer parte desta familia.

PS: Quero tambem felicitar os fundadores (e restante equipa) deste projecto, e desejo sinceramente que esta federação se mantenha viva por muito anos, e se possivel que cresça de dia para dia.

Abraços

77Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Seg 10 Dez 2012 - 9:18

Eazel



Bem vindo!
Abraço

78Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Ter 11 Dez 2012 - 1:22

ruisimoes

ruisimoes

Obrigado eazel.

Abraços

79Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Ter 11 Dez 2012 - 2:00

pika_reei

pika_reei

ruisimoes escreveu:Boas pessoal

Parece que chegou a minha vez de me apresentar. Smile

Chamo-me Rui Simões, tenho 22 anos e sou dono da equipa G. Desportivo Almargense, este nome é uma homenagem á minha terra, Almargem do Bispo, Sintra, Lisboa.

Tenho esta conta há pouco mais de dois anos (esta é a segunda conta, na primeira joguei só uns 6/9 meses e entretanto desisti) e nestes dois anos ainda continuo com o mesmo projecto, que passa por ter jogadores apenas da formação.

Quanto aos objectivos do clube, está prevista a subida para a 3ª divisão dentro de 3 a 5 temporadas (sem pressas, o importante é ir contruindo uma equipa equilibrada e estável), e o objectivo a longo prazo, passa por subir há 2ª divisão, se eu chegar lá, já me me considero um jogador realizado, independentemente do que aconteça depois.

Quero também reforçar o que o amigo @pika_reei disse no inicio do tópico, que foi qualquer coisa como:
bem aqui estou eu pa disputar e aprender com todos voces
E eu concordo plenamente.
É com muito gosto que faço parte de uma comunidade/federação com membros históricos, muitos deles de divisões bem superiores há minha e tenho a certeza que vou aprender muito com eles.

Obrigado por me deixarem fazer parte desta familia.

PS: Quero tambem felicitar os fundadores (e restante equipa) deste projecto, e desejo sinceramente que esta federação se mantenha viva por muito anos, e se possivel que cresça de dia para dia.

Abraços

bem vindo amigo, gosto em ver te por aqui cheers cheers cheers

abraço

80Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Ter 11 Dez 2012 - 2:34

ruisimoes

ruisimoes

Obrigado grande @pika. Smile
Estou de volta aos foruns. Very Happy

Grande Abraço

81Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Ter 11 Dez 2012 - 9:19

Admin

Admin
Admin

@ruisimoes

Ao fundar (com ajuda de outros, em especial do rmmcosta) este projecto que resultou nesta Federação, nunca me passou pela cabeça não permitir a entrada a membros que que não participassem nas competições (que eu compreendo devido a vários factores como p.ex.: situação actual do país, desemprego, ser estudante e outras).
Todos os que aqui estão podem e devem à sua maneira contribuir para o desenvolvimento e engrandecimento deste projecto e será isso que o tornará diferente de todos os outros.

Aproveito para esclarecer - como já devem ter percebido - que esta não é uma comunidade 100% aberta.
Procura-se dentro do possível certa "selectividade" que impeça (ou tente pelo menos) a adesão daqueles que não têm perfil para aqui estar por diversos factores que me abstenho de comentar já que a mim próprio em certas temáticas impus o silêncio total e absoluto.

Obrigado pela tua presença, sê bem vindo e diverte-te por aqui.

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

82Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Qui 13 Dez 2012 - 16:14

ruisimoes

ruisimoes

Obrigado @bajuda.
A mim também me dá imenso gozo estar aqui, com este pessoal fantástico (como já deu para perceber), e também por estar ao lado de users históricos do MZ.
E aqui sim, estamos a remar para o mesmo lado.

Abraços

83Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Ter 18 Dez 2012 - 0:42

makeku

makeku

Boas pessoal,

Sou o António Soares e a minha equipa é o Doinabista FC.
O nome surgiu de uma equipa de amigos que jogavamos mas como não jogavamos grande coisa aquilo até "Doí na vista" só de ver Smile.

Após ter vendido a equipa toda e descer até à 3ªDiv, gastei algum dinheiro em alguns reforços para tentar um regresso o qual está dificil pois pondero dedicar-me só a treinar as equipas jovens por falta de tempo mas logo se verá como vai evoluir a equipa...

Abraços.



Última edição por makeku em Ter 18 Dez 2012 - 14:47, editado 1 vez(es)

84Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Ter 18 Dez 2012 - 11:41

Eazel



Bem vindo!
Abraço

85Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Ter 18 Dez 2012 - 19:34

Admin

Admin
Admin

@makeku

É bom ver-te por cá. Já somos velhos conhecidos doutras lides.
Parabéns por me teres eliminado hoje nas meias finais da National U18 por números esclarecedores : 4-1
Saiu te na rifa um outro membro da Federação : zeg65

Que seja um bom jogo e quem vença o melhor.
Qualquer um está de parabéns independentemente do resultado final.

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

86Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Ter 18 Dez 2012 - 23:14

jtrindade

jtrindade

Bem vindo

87Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Qua 19 Dez 2012 - 15:11

makeku

makeku

@Admin Smile

Alberto, foste uma grande e quase única ajuda com dicas preciosas quando andava meio perdido pelo MZ, ainda ando meio perdido mas já sei mexer-me melhor Smile. Agradeço-te por isso.

Como dizes já andamos noutras lides e não podia deixar de fazer parte desta. Apesar de já ter aceitado o teu convite logo ao inicio, só agora consegui fazer a minha apresentação, peço desculpa por isso.

Desculpa a eliminação, mas aqueles putos não querem perder nem por nada e quanto maior o desafio mais qualidade demonstram, estão bem ensinados Smile. Mas foi um prazer jogar contra ti, especialmente numa fase já tão avançada da competição.

A final será contra uma equipa amiga, seja qual for o resultado, espera-se uma festa rija Smile.

Um grande Abraço para todos e Bons Jogos,

88Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Qua 19 Dez 2012 - 18:15

Admin

Admin
Admin

@makeku

Obrigado pelas simpáticas palavras que retribuo.
Os teus putos devem tomar SPedoResGol só pode.

Boa sore para a final e parabéns por ser o nº1 do ranking português.

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

89Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Qui 20 Dez 2012 - 3:51

ruisimoes

ruisimoes

Bem-vindo @makeku.

Abraço

90Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Dom 6 Jan 2013 - 10:47

Anjo-Mortal

Anjo-Mortal

tiko16 escreveu:aquedito perfeitamente que era a melhor opcao.

nasci em ermesinde perto da escola secudaria (perto do forum)
mas nunca fui muito pare esses lados da costa

bem vindos a todos

axerio então moras perto da estação?

91Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Dom 6 Jan 2013 - 12:04

tiko16

tiko16

atualmente nao, mas vou la com alguma frequenca Very Happy

92Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Dom 6 Jan 2013 - 15:11

tc42



Ola!

O meu nome e André tenho 13 anos e jogo mz a pouco tempo.Moro no Porto(Pedrouços), Gosto de jogar MZ e futsal xD

93Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Dom 6 Jan 2013 - 17:50

Eazel



Bem vindo Very Happy

94Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Dom 6 Jan 2013 - 19:01

Admin

Admin
Admin

Bem vindo tc42
Não te esqueças que os estudos estão 1º.
Sê bem vindo e esperemos que te dês bem por aqui.

Caso tenhas duvidas e dificuldades vai perguntando que o pessoal ajuda.

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

95Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Seg 7 Jan 2013 - 20:00

ruisimoes

ruisimoes

Se bem-vindo tc42.
Que esse seja o primeiro comentario de muitos aqui no forum. ;-)
E claro, como o Admin (bajuda) disse, se tiveres alguma duvida apita.:-D

Abraco

96Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Sáb 12 Jan 2013 - 22:21

ronjeremy

ronjeremy

Boas a todos,
O meu nome é Fernando Afonso, 35 anos, casado e pai de dois putos.
Transmontano de gema e bracarense por "obrigação" sou o ronjeremy no MZ, vício que partilho desde Março de 2006.
Fui GA durante quase 4 anos mas a falta de tempo fez-me abandonar o cargo. Pelo mesmo motivo e apesar de andar pela 2ª divisão neste momento não posso dizer que jogo MZ, devo antes dizer que tenho uma equipa, o que é substancialmente diferente!!! Já agora o nome da equipa (Algoso FC) é uma pequena homenagem à terra onde estão as minhas raízes e que para quem não sabe fica algures no nordeste transmontano.
Abraço

97Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Sáb 12 Jan 2013 - 22:29

Admin

Admin
Admin

Cumpre-me fazer as honras da casa, e faço-as com muito gosto.
ronjeremy é um velho conhecido dos célebres Encontros de MZ e um dos que reputo de isento na sua pasagem pelo support (ele sabe do que quero dizer).
Para além de GA foi um elemento da extinta UFP e por via disso um apreciador de comunidades pelo que desejamos as boas vindas e que a tua estadia por aqui seja longa e duradoura sinal de que te dá bem com esta família que começou à pouco a dar os 1ºs passos no mundo MZ mas que se quer afirmar pela positiva e pela diferença no MZ.

Para os mais novos ou menos atentos, aquilo que vou escrever de seguida não será bem-entendido, ou será um pouco confuso, mas eu também tenho de cumprir as regras que eu próprio criei de forma a isto não se tornar nem numa selva nem num antro de intriga - os membros convidados da FLF devem sentir uma honra e um orgulho especial pelo convite que receberam.

Não é FLF qualquer um e daí esta ser uma comunidade semi-fechada em que quem não recebeu convite tenha de se candidatar a ser membro, e muitos não o fazem porque já sabem que a sua adesão não seria aceite.

Um dia destes e com calma temos de programar um Encontro apesar de não ser fácil conciliar devido à vida de cada um e em especial a de quem tem filhos.

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

98Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Dom 13 Jan 2013 - 14:57

fanzeres

fanzeres

Boas pessoal
Chamo-me Jorge Cunha, tenho 29 anos e sou de fanzeres, Gondomar
A minha equipa actualmente chama-se BLUE DRAGONS FLF
Estou no mz desde 13 maio de 2010 (season 34).
Desde aí foi sempre a alcançar titulos e a subir de divisão, mas parei na 3ª divisão.
Já fiz 4 3ºs lugares e fracasso sempre nos playoffs.
Penso que só agora começo a entender os fundamentos deste magnifico jogo.
Temos de ser pacientes e projectar a equipa para o futuro e nunca só para o presente.
Espero poder compartilhar aqui com todos voces todas a minhas ideias
abraço

99Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Dom 13 Jan 2013 - 17:02

Admin

Admin
Admin

Viva Jorge

Somos de perto.
Sou do Porto.
A sina dos playoff também me afecta.
Estamos aqui para tentar ajudar e trocar ideias e aprender sempre mais qualquer coisa.
Sê bem vindo e diverte te

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

100Apresentação - Página 4 Empty Re: Apresentação Seg 14 Jan 2013 - 1:58

zeg65

zeg65

Costuma-se dizer antes tarde que nunca e aqui estou para me apresentar nesta grande iniciativa promovida pelo @bajuda .

O meu nome é Paulo Costa, user zeg65, tenho 47 anos e sou o manager do Castelo Mendo Fc - FLF.

O nome do clube tem origem numa aldeia histórica de Portugal, que pertence ao concelho de Almeida, de onde o meu pai é natural, esta é a forma de dar um pequeno tributo a uma aldeia pequena, mas histórica e com grande relevo na defesa das fronteiras de Portugal, de ter a hipótese de ter um clube de futebol nem que seja virtual.

Sou um clube que aposta na formação e embora neste momento esteja um bocado afastado das competições seniores, o objectivo principal do clube será sempre a equipa sénior.

É com satisfação que encontro nesta federação equipas com grande relevância no MZ nacional, que apostam forte na formação, tal como descobri equipas que tinham parado de jogar e voltaram para animar as competições.

Forte Abraço e Bons Jogos.
Paulo(zeg)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos