Federação Lusa de Futebol
Bem vindo a FLF
O Mundo das competições de futebol no Managerzone


Participe do fórum, é rápido e fácil

Federação Lusa de Futebol
Bem vindo a FLF
O Mundo das competições de futebol no Managerzone
Federação Lusa de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alterações de fundo na organização

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alterações de fundo na organização Empty Alterações de fundo na organização Sáb 12 Jan 2013 - 22:21

Admin

Admin
Admin

Por motivos que os mais atentos e mais interessados podem por si analisar, existem alguns cargos que foram atribuídos - a pedido dos próprios - que não estão a ser convenientemente desempenhados e com isso emperram a máquina organizativa que queremos ver montada de forma a uns não ficarem sobrecarregados e outros nada fazerem.

Assim sendo - e penso que quer o rmmcosta, quer o tiko16 - que não consultei, não se oporão a que exista uma reestruturação global.

A minha sugestão passa pelo seguinte, de acordo aliás com o que já escrevi anteriormente:

Departamento de Competições : 6 elementos

Esses elementos terão a seu cargo as tabelas dos campeonatos e da Taça aqui no fórum e ainda o de afixar no MZ talk os resultados de cada jornada e respectiva classificação;

Departamento de Forum : 2 elementos que serão os responsáveis pelo mesmo (rmmcosta + )
Direcção : 3 a 5 elementos (bajuda, rmmcosta, tiko16, + + )

A Direcção será a responsável pela implementação das competições e respectivos formatos bem como deverá idealizar um Código de Conduta dos membros assim como criar Estatutos e preparar futuras eleições para os cargos que existirem de modo a existir rotatividade dos mesmos

Departamento de Comunicação : 2 elementos que farão a ligação com o exterior seja com o fórum do MZ seja com o contacto com outras federações de modo a por de pé um Projecto de Competições entre elas

Departamento Gráfico : 3 elementos

Trataram de simbolos (a criar) quer para nós, quer para as competições e colaborar com a Revista da FLF

Departamento da Revista : 4/6 repórteres responsáveis por idealizarem rúbricas, entrevistas etc.

* a 1ª entrevista que irá ser publicada é com o ogregorio do Canarinhos de Alcains vencedor da 1ª Taça FLF

Enquanto estamos em fase implementação que durará até 11/11/2013 (um ano após a criação da FLF) e onde só depois dessa data serão convocadas eleições a que todos se podem candidatar em nome individual ou Lista própria, solicito aos verdadeiros interessados em colaborar que enviem a sua proposta através de mp.

Vamos embora pessoal que isto não pode parar.

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

2Alterações de fundo na organização Empty Estou disponivel. Sex 25 Jan 2013 - 23:59

whiteknightnlo

whiteknightnlo

Eu estou disponível para desempenhar o que for necessário para ajudar a Federação. Tenho tempo livre que me permite ser útil á Federação.
Posso me candidatar à vaga do departamento de comunicação, mas se for mais útil noutro departamento aceitarei.
Abraço

Admin

Admin
Admin

@whiteknightnlo

Vou colocar na Direcção a tua candidatura e em breve terás notícias.
Precisamos de gente que ajude porque todo o trabalho que a FLF dá é muito grande para tão poucos e se todos contribuirem um bocadinho torna-se mais fácil.

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

jtrindade

jtrindade

Epa essa imagem do Benfica como avatar é que não ta com nada Alterações de fundo na organização 713027180

whiteknightnlo

whiteknightnlo

É a imagem do manto sagrado Smile tens de reconhecer que é uma cor que te diz muito ehehe Wink
Abraço

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos