Federação Lusa de Futebol
Bem vindo a FLF
O Mundo das competições de futebol no Managerzone


Participe do fórum, é rápido e fácil

Federação Lusa de Futebol
Bem vindo a FLF
O Mundo das competições de futebol no Managerzone
Federação Lusa de Futebol
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+33
zoina
zeg65
fanzeres
ronjeremy
tc42
makeku
ruisimoes
ptrapezoid
beatinho2
jtrindade
sakha
tugamago
Anjo-Mortal
zecalmaai
teddy_scp
jpaocubo
tiko16
ruiadreis
apolo72
bigjoni
Espa72
rmmcosta
carlos22
whiteknightnlo
davidslb4ever
Bonedie
sergio31
Eazel
lokypedro
Elgoldfish1
Goalaverage
pika_reei
Admin
37 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom 25 Nov 2012 - 9:55

apolo72

apolo72

Olá viva!
A minha equipa, originalmente Giões FC, conseguiu o lugar 16 na National Cup Portugal-season 40 ganhando a alguns "monstros" da nossa praça.Na época 41 ficou em 1º lugar da div. 3.24 subiu à div. 2.8, mas a época 42 foi pautada pelo caos confused .Perdi os melhores jogadores e andei a época inteira a acertar com a forma,com a tática e com os jogadores.Desci à 3ª div. e mudei o nome para CASTROMIL FC em homenagem à aldeia onde cresci, localmente chamada: "terra do ouro".
De momento sinto-me bem organizado ( study ) com um bom lote de futuras promessas e não estou tão preocupado com a minha posição no campeonato quanto a preparação dos meus pupilos.Já trabalhei no dep. juvenil do FC Penafiel, experiência espetacular o que me faz acreditar nos jovens, esperando um dia ter uma equipa de topo aqui e na vida real também.
Trabalho em Angola ( ar condicionado ) e resido em Novelas,Penafiel.
Boa sorte para todos e para este projeto.

Saudações desportivas,

27Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Dom 25 Nov 2012 - 12:41

Admin

Admin
Admin

Bem vindo apolo72.
O MZ tem de ser sempre encarado e planeado a médio/longo prazo.
Para mim é crucial a formação. Dela aproveito os jogadores que se vão encaixando na equipa principal e os restantes servem para fazer algum dinheiro que me permita ir às compras.
A experiência diz-me que os 3 estrangeiros que cada um pode ter devem fazer a diferença e como tal, isso só é possível com "velhos" carregados de bolas e a "bom preço".
Mesmo correndo alguns riscos com reformas, esses "velhos" dão tempo para os jovens que vão ser aproveitados tenham tempo de ir a CT e de ganhar bolas.
É uma opinião, a minha, como tantas outras que por aí andam.

Boa estadia por Angola e bom trabalho

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

28Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg 26 Nov 2012 - 13:21

ruiadreis



Boas,
Chamo-me Rui Reis e sou o manager da equipa Kings F.C., o que acontece desde 2008, logo, ainda não sou um "veterano", mas lá chegarei.
A minha equipa ainda não conseguiu grandes feitos, pois apenas tive uma passagem curta pela 1ª divisão, encontrando-me agora na 2ª, embora com algumas aspirações a voltar a subir. O maior feito terei conseguido na época transata, com a vitória da minha equipa de sub18, na National Cup (espero fazer de alguns deles, bons jogadores para a equipa principal).
De resto, gosto de participar em todas as iniciativas relacionadas com este viciante jogo, assim o tempo mo permita, pelo que acho que também esta nos pode proporcionar bom divertimento, considerando o conhecimento que tenho do mentor da mesmo.
Parabéns pela iniciativa.
Abraços e palmadas nas costas (como é costume utilizares),
RR

29Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg 26 Nov 2012 - 13:37

Admin

Admin
Admin

@rui e sê bem vindo a este cantinho que - se assim o quisermos - poderá ser um espaço de convívio/apreendizagem/confraternização.

Também já ganhei uma National Sub-18.
Melhor ... eu não ganhei .... o SIM fez com que eu ganhasse com um guarda redes de 3 bolas e 1/1 nos fisicos.



https://campeonatos-mz.forumeiros.com

30Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 28 Nov 2012 - 18:45

tiko16

tiko16

ola, o meu nome e Telmo Carvalho, sou dirigente dos "amigos da cerveja"
sou do porto, mais concretamente perto do h.s.joao
jogo desde 2010 por meio de um amigo\primo atualmente penso que ja nao jogam

actualmente a equipa encontra-se em remudelaçao estou a criar uma equipa de raiz


abraço, tiko16

31Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 28 Nov 2012 - 21:17

Admin

Admin
Admin

@tiko16

Por cortesia dou te as boas vindas.
Penso contudo existir aqui um conflito de interesses que está a ser discutido internamente.
Do meu ponto de vista não me parece saudável e correcto existir membros que façam parte de mais do que uma comunidade.
Sei que pertences à UFP e onde inclusivé tens um cargo e a vida das comunidades faz-se pelas diferenças entre as mesmas e daí a múltipla possibilidade de escolha.

Como já escrevi noutro local, é o mesmo que seres do Benficae tornares sócio do Porto ou vice-versa.

Como percebes, até porque nem te conheço e nunca troquei contigo qualquer tipo de mensagem, isto é apenas uma questão de princípio a que os membros que cá estão responderão dando a sua opinião.

cumprimentos e bons jogos

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

32Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 28 Nov 2012 - 23:38

tiko16

tiko16

ok estarei a esera de conclusoes....

eu apenas tenho tempo disponivel, aceitei pertencer a ufp por esse mesmo motivo

vim aqui parar pelo forum do mz, no inicio nem tinha reparado que era uma comunidade apenas pensava que era umas ligas amigaveis que estavam a preparar


nao tenho segundas intencoes apenas me divertir

33Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 28 Nov 2012 - 23:51

Elgoldfish1

Elgoldfish1

tiko16 escreveu:ok estarei a esera de conclusoes....

eu apenas tenho tempo disponivel, aceitei pertencer a ufp por esse mesmo motivo

vim aqui parar pelo forum do mz, no inicio nem tinha reparado que era uma comunidade apenas pensava que era umas ligas amigaveis que estavam a preparar


nao tenho segundas intencoes apenas me divertir

Mais uma razão que acho que devias ler bem o que se faz e o que se diz no forum do FLF,ainda não somos uma comunidade/federação mas estamos a caminhar a passos largos,podes sempre decidir começar e participar num projecto de raiz,inovador,cheio de energia e tornares num membro FLF de ouro cheers
Very Happy deixei aqui umas palavras de apresso e só isso nada contra ti . cheers

34Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 29 Nov 2012 - 9:52

Admin

Admin
Admin

@tiko16

É sempre bom pensarmos que estamos a debater ideias e nunca nomes.
Logo não estás em causa e tens sempre a opção de escolha entre a UFP e a FLF.
Deduzo (sem certezas) que existe gente que se encontra aqui e na UFP e/ou na Campanhoes, e na minha opinião, se isso acontecesse comigo, eu decidiria em qual quereria estar pois nunca estaria em mais do que uma. É uma questão de princípio.
Com isto não estou a querer esvaziar as outras comunidades que me merecem respeito pelo trabalho que fazem.
A questão é que tu és um porta-voz da UFP no fórum do MZ e essa visibilidade é prejudicial à FLF (se passar a comunidade) porque quem está de fora e com intenções menos claras usará certamente esses argumentos para olhar para nós como um "saco" onde todos entram.

Vou fazer um desabafo pela 1ª vez : já estou arrependido de me ter lembrado disto porque estes "pequenos problemas" acabam por se transformar em "grandes problemas" causando desgaste e perda de tempo desnecessários.

Pela última vez também vou dizer o seguinte : aqui ninguém é expulso e muito menos por uma questão destas.

Caso queiras aqui continuar o que te é pedido é que te abstenhas de intervir no fórum da UFP pois quer se queira quer não ela é nossa concorrente.

Cumprimentos a todos

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

35Apresentação - Página 2 Empty Apresentação Qui 29 Nov 2012 - 11:49

jpaocubo



Bom dia a todos!

Apresentar a minha equipa: o Agrelo! Este nome um bocado estranho foi o que herdei quando fiz a minha inscrição no MZ já há 2 anos. Não faço intenção de o mudar... 22k fazem sempre falta! Very Happy

Estou agora na Div. 3. Já é a 2ª vez que por lá ando mas tal como anteriormente o meu destino é a Div. 4 no final desta temporada Evil or Very Mad

Tento não gastar muito dinheiro com o jogo mas quando o @bajuda me deixou mensagem no LV para convidar a integrar este projecto, nãp podia deixar de aceitar! Espero que esta Federação Lusa dure muitos e bons anos! A minha expectativa na participação é mesmo o convivio e competição com equipas lusas e se conseguir aprender alguma coisa com os mais sabedores melhor!

36Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 29 Nov 2012 - 13:03

teddy_scp

teddy_scp

Boa tarde!

Venho aqui a este fórum pela primeira vez e como é de bom tom quando entro numa casa nova onde ninguém me conhece, devo apresentar-me...

Sou o Eduardo (teddy) e sou do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL (scp). Está explicado o meu nick! No meu perfil tenho uma foto do Jasus com uma cabeleira à Maria José Valério... Very Happy

Tenho 48 anos e jogo MZ desde Setembro de 2010. Sou da Season 35 pois! Foi o meu primeiro jogo de Manager de futebol on-line. Entretanto inscrevi-me no Ball Manager da "A Bola" mas desisti pois não gostei nada... Mad

Estou presentemente na Div.4 depois de 3 temporadas seguidas na Div.3 onde em todas elas tive de disputar o play-off de permanência. Estou a tentar acumular dinheiro para um dia poder chegar a mais altos voos no MZ mas será dificil... Aposto na formação. Tenho 16 ou 17 U18 mas presentemente só por causa das competições que a crew criou há 3 temporadas atrás... Quando se acabarem os "tickets" irei ficar com um máximo de 9 U18 por temporada (3/3/3) de modo a poder formá-los como deve ser. Sem gastar dinheiro nos CT's enquanto eles são jovens e depois que passam a seniores poder continuar a evolui-los aí já gastando uma grana jeitosa...Não percebo como é que os CT's do futebol só têm 6 vagas e os do hóquei têm 9... O número de vagas deveria ser bastante maior...

O nome da minha equipa é SC Vasconcelos. É o nome desde o principio e já me afeiçoei a ele tanto que não o vou mudar!! Não é pelos 22k que fazem falta mas gosto do nome!

Li aqui numa apresentação que o estádio é importante para o nosso sucesso no MZ. Equipei o meu estádio mais ou menos nos items mais baratos e que dão um maior retorno mas tenho desleixado o resto... Faço bem ou mal? Se alguém me puder ajudar agradeço...

Gosto de jogar MZ e gasto algum dinheiro em PT's em LA's e Taças etc. Não costumo participar muito no fórum do MZ até porque acho que o fórum PT está às moscas não só porque quase não há participação mas também porque em alguns casos... penso que já perceberam onde quero chegar...

E pronto para apresentação já chega! Espero que a FLF seja um lugar onde haja um bom convivio entre os membros e um bom espaço de competição!

37Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 29 Nov 2012 - 13:08

Admin

Admin
Admin

@jpaocubo e teddy_scp

Sejam bem vindos e espero que este local seja para vocês importante, quer do ponto de vista de convívio, desportivo e de apreendizagem.

Estarei sempre disponível para qualquer ajuda a quem dela necessite.
Não que seja uma barra em MZ, mas mais de 8 anos de jogo sempre dão para saber qualquer coisinha.

Neste momento estou super-ocupado com a Taça.
Mal tenha tempo irei ver o teu estádio @teddy e dar-te-ei a minha opinião.

Com tempo e com o apoio de todos iremos lançar temas importantes como o estádio, formação, finanças, táticas etc.

Cumprimentos e bons jogos

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

38Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 29 Nov 2012 - 15:08

teddy_scp

teddy_scp

Caro @bajuda!

Obrigado pela tua disponibilidade para examinares o meu estádio. Quando puderes está muito bem! Smile

Em relação à fotografia do Jasus que está no MZ não é a da Maria José Valério mas sim da "esfregona" David Luiz... Aqui no fórum vou utilizar a da MJV Twisted Evil

39Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 29 Nov 2012 - 15:25

zecalmaai



Boa tarde

Sou o zecalmaai. O meu nome é José e houve um tempo que segundo o meu pai em cada 3 palavras pelo menos 4 eram "Calma" ou "Calma ai" e quando foi preciso arranjar um nick para me inscrever no MZ fiquei zecalmaai (tenho 11 anos e quem me inscreveu foi o meu pai... Rolling Eyes )

A minha equipa chama-se Estoris e era o nome de origem. Estreei-me na temporada 36 e também comecei no hóquei esta temporada (Altardo). Estou agora na Div.4 mas já consegui chegar à Div.3 mas tive direito a um bilhete de ida e volta.

Como é lógico não tenho muitos PT's para gastar (o meu pai dá-me no máximo 20 por mês). Espero poder participar das competições da Federação e fazer o melhor possível.

Desde o principio que tenho formação mas não mais do que 9/12. Já tenho jogadores da minha formação na minha equipa e espero que cada vez mais eles por lá apareçam... É claro que o mais dificil é acertar num redes mas continuamos a tentar!

Agora tenho de ir estufar que amanhã tenho teste de CN. MAs primeiro ainda vou ao MZ ver se me inscrevo na Taça da FLF!

40Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 29 Nov 2012 - 21:11

Admin

Admin
Admin

@tiko16

Se bem vindo a esta família.
Fizeste a melhor opção e não te irás arrepender

@zecalmaai

Bem vindo e não te esqueças que a tua prioridade é estudar .
Espero que por aqui te divirtas e sempre que tenhas duvidas ou precises de ajuda apita

Cumprimentos a todos e bons jogos

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

41Apresentação - Página 2 Empty Apresentação Qui 29 Nov 2012 - 21:43

Anjo-Mortal

Anjo-Mortal

Boas sou o Daniel dirijo a equipa Anjo-Mortal...

Sou de Ermesinde (Montes da Costa) nao sei se alguém é daqui de perto e conhece... Smile
Estou na 5 divisão na boa sem pressas de subir quero apostar bue nos meus putos maravilhas Laughing
Pronto e é isto Laughing quero conhecer pessoal fixe tá-mos aqui para aprender nos divertir ao máximo...


VIVA O ANJO-MORTAL

42Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 29 Nov 2012 - 21:49

Admin

Admin
Admin

Viva anjo_mortal

Sou do Porto, mais concretamente perto do Jardim do Marques do Pombal.
Sê bem vindo e espero que te divirtas.
Um dia destes marcamos um encontro no Porto ou arredores para o pessoal se conhecer.

Espero que esta seja a tua casa onde possas conviver, competir, participar e aprender.

Qualquer coisa dispõe.

abc

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

43Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 29 Nov 2012 - 23:31

tiko16

tiko16

aquedito perfeitamente que era a melhor opcao.

nasci em ermesinde perto da escola secudaria (perto do forum)
mas nunca fui muito pare esses lados da costa

bem vindos a todos

44Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg 3 Dez 2012 - 20:22

tugamago

tugamago

Boas.
Sou o Diogo dirigo a equipa Scorpions FC.
Jogo desde 2010, salvo erro, embora tenha abandonado a minha equipa em 2011.
Voltei a sensivelmente 1/2 meses, com um projecto baseado na formação, nunca fui um expert no jogo, por isso espero aprender algo mais por estas bandas.

45Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Seg 3 Dez 2012 - 21:10

Admin

Admin
Admin

@tugamago

Sê bem vindo.
Todos esperamos que esta casa sirva para competir, divertir, apreender e dialogar.

Esperemos que te sintas em casa

cumprimentos

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

46Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Ter 4 Dez 2012 - 13:50

tugamago

tugamago

Muito obrigado.

47Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 5 Dez 2012 - 2:38

sakha

sakha

Bem, eu sou o Luís, da mui nobre terra da mais conhecida Viagem Medieval do país. O nick sakha é uma abreviatura de uma longuíssima palavra indiana que significa "Paraíso". A equipa é FC Dezassete e dizem por aí que também tenho uma equipa de hockey. Eu às vezes também acho que tenho e vou lá. Mas é raro. Esta equipa com quase 9 anos já andou na ribalta ou meia ribalta, agora vai para a 5ª divisão só por causa das coisas Wink

Obrigado pelo convite e parabéns pela iniciativa!

48Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qua 5 Dez 2012 - 10:35

Admin

Admin
Admin

@sakha

Para os menos atentos informo que o @sakha é um dos MA's.
Por sinal também aqui está inscrito o outro : @bigjoni.
Para mim - a título pessoal e como criador desta iniciativa - é um prazer tê-lo por cá.
Para a Federação é uma mais valia e mais um membro que a vai prestigiar com toda a certeza.

Sê bem vindo e diverte-te

P.S: Temos de pôr de novo a conversa em dia e um dia destes arranca-se para mais um Encontro.

https://campeonatos-mz.forumeiros.com

49Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 6 Dez 2012 - 13:31

sakha

sakha

Admin escreveu:

P.S: Temos de pôr de novo a conversa em dia e um dia destes arranca-se para mais um Encontro.

Vamos a isso Smile

50Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação Qui 6 Dez 2012 - 14:59

Convidad


Convidado

Eu sou o Fábio, sou de Viseu.
A minha equipa é o Viseu United, em homenagem à equipa de futebol que eu e uns amigos tinhamos na altura do Secundário e que fazia algum sucesso aqui na cidade (no Liceu vá!).
Neste momento estamos pela primeira vez na 2ª divisão, começo a sentir na pele que a experiência e as bolinhas nos atributos secundários contam muito no jogo e contra a minha vontade vou ter que envelhecer a equipa...no entanto, estou a construir uma base forte com os miudos que me torne sustentável nos seniores. Vai ser preciso tempo e paciência, porque a conta bancária está curta!
Desejo as maiores felicidades para este projecto, é um orgulho e uma honra fazer parte dele.

Abraços.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos